1º Aniversário da Galeria Mergulho!

Dia 14 de Agosto fez um ano que abri a Galeria Mergulho em Lisboa, na Rua Aquiles Monteverde, em Lisboa.
Nela apresentei a primeira mostra do trabalho produzido nas duas primeiras edições da residência artística "Se perguntarem por mim diz que estou no Tahiti!".  A exposição chamava-se "Materiais de Construção-Ensaio aberto #1". 
Em 24 de Agosto a exposição passou a estar disponível online na então recém inaugurada página do facebook. 
Em 2021 albergou , e alberga neste momento, as edições seguintes da residência artística em processo "Se perguntarem por mim diz que estou no Tahiti!". 
A página do Facebook tem divulgado o meu trabalho noutros locais e na 3ª edição da residência recebeu publicações diárias acerca do desenvolvimento do trabalho. 
O que virá por aí?
Para já posso dizer que a sede física actual é na Parede e podem mergulhar nela comigo ao longo deste vídeo.








 

Sem comentários: