Residência artística "Se perguntarem por mim diz que estou no Tahiti!" Parte III na Galeria Mergulho

Pormenor do estudo para a performance "Jogo de Construção", Rita Carmo, 2021

    De 13 a 19 de Março fiz um novo período da residência "Se perguntarem por mim diz que estou no Tahiti!", agora na Galeria Mergulho, para continuar a desenvolver o meu projecto "Materiais de Construção".  

Tive a coragem de abrir o baú e dele saíram experiências e construções inesperadas. Pela primeira vez neste contexto apareceu a performance. 

Apesar dos altos e baixos de lidar com o processo criativo e os fantasmas que se acordam com ele, esta experiência permitiu-me uma grande sensação física e psicológica de liberdade. 

A repetir. Mantendo os fantasmas no seu lugar, claro.

A cada dia de trabalho publiquei um post que podem ler e ver na Galeria Mergulho.



Sem comentários: